sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine Harry Styles _ cap 2

                                

                                                           -  conhecendo Londres  -
                                                                
                                                                    Harry ~off~
                                                                  seunome ~on ~
(sn): Renan o que deu em você eim?  ~falo sentando no sofá com raiva ~
Renan: foi mau maninha e que sei lá ... e verdade né? ~sorri ~
(sn): hahaha engraçadinho , ele agora vai me achar uma louca beijando pôsters, precisava dizer isso?
 Renan: não vai ele nem ligou seunome quer dizer... ele gostou de saber que você gosta deles .
(sn): o que quer dizer ? ~falo pensando no que ele disse ~
Renan: seunome ele não parou de te olhar ...
(sn): .... serio?  ~falo sorrindo ~
Renan: é ... mas seunome cuidado... não vai se iludir com ele porque você sabe ele e famoso e tem varias garotas atrás dele e sem querer pode te ferir . ~fala me  olhando ~
(sn): não estou me iludindo nan eu só gostei de saber só isso mas eu não estou achando nada , pode ficar tranquilo eu não vou me envolver com ele , ele não gosta de mim .
Renan: não e que não devam ser amigos só não deve se jogar de cabeça tá ? ~ele sorri pra não ficar uma conversa chata~
(sn): entendi . ~sorri ~ vou lá no quarto mexer no not , fui . ~subi pro meu quarto e deitei na cama pensando no que Renan disse e lembrei de Yuri , mas lembrei de quanto eu olhei Harry nos olhos foi tão bom foi como um sonho mas Renan estragou cansada da viajem pego no sono acordo no outro dia desposta a explorar Londres então troco de roupa e desço para tomar café  ~
                                                                         seunome :

Renan: ate que enfim . ~arrumando a mesa ~
(sn): ui você fez o café? ~sorri  e sentei na mesa~
Renan: alguém tinha que fazer né dona dirextio . ~ri ele sabe como pronuncia mas gosta de ficar zuando ~
(sn): nem vou zuar , vai que passa . ~ri tomamos café ~ agora vou sair quero conhecer Londres logo , vamos ?
Renan: ah hoje não eu ainda estou cansado da viajem vai você , mas qualquer coisa me liga ok ?
(sn): ta . ~sorri ~ então fui .
~sai e fechei a porta quando me virei tomo um maior susto com Harry atrás de mim ~
Harry: ~ri~ desculpe não queria te assustar .
(sn): não ,tem nada não . ~sorri encarando aqueles olhos ~
Harry: vai sair? ~sorri me olhando ~
(sn): a vou conhecer Londres . ~sorri~
Harry: você tem algum guia ?
(sn): não . ~ri ~
Harry: então eu vou ser seu guia aceita ? ~sorri ~
(sn): mas... você não tem ensaio ou nada agora  pra ir ? não quero te incomodar . ~sorri ~
Harry: não ,hoje não só a noite , mas ele   ~aponta pra a porta do meu apartamento ~   não vai importar ?
(sn): ~ri ~ não .
Harry: então vamos . ~ estende o braço pra mim colocar o meu ~
(sn): vamos sim . ~coloco meu braço no dele e ele me leva ate o carro dele e vamos passamos por vários lugares legais e lindos que dizer tudo aqui e lindo e ficamos cansados então fomos ne uma praça linda  não ia muita gente por isso que Harry me trouxe para não dá tumulto , sentamos no chão  ~
Harry: legal né ?
(sn):  muito , obrigada por me mostrar Londres . ~sorri ~
Harry: isso e só o começo você tem que conhecer muita coisa ainda . ~sorri e deita na grama ~ deita aqui e tão bom . ~sorri e eu deito do lado dele e ficamos olhando pra cima quando olho pra Harry vejo que ele esta me olhando a um belo tempo meio serio ~
(sn): que foi hazza?  ~sorri ~
Harry: você e tão linda . ~sorri e alisa meu rosto com a mão ~
(sn): obrigada . ~falo tímida~ você que é . ~ri e ele se aproxima de mim devagar e eu não conseguia parar de olhar os olhos dele e ele não parava de encarar meus lábios quando nossa respiração já estava se misturando me lembro do que Renan falou não posso me iludir com Harry styles não posso me magoar mais .... então afasto e sento ~
Harry: me desculpe eu não queria... ~senta e fica tímido ~
(sn): eu sei . ~abaixo a cabeça ~
Harry: ele tem tanta sorte . ~olha para o outro lado ~
(sn): ele quem?
Harry: seu namorado . ~continua não me olhando ~
(sn): ~ri muito ~ o Renan ?
Harry: é ....eu acho .
(sn): Renan não e meu namorado Harry  . ~eu ri ~












Gente achei hilário esse tumblr do nosso Cupcake só ele mesmo viu ri demais tive que colocar aqui acho que já viram ate, mas quem não viu ta aqui .... kkkkkkk  ficou muito fofo eu achei ... :)




              
                                           






Um comentário:

  1. Quem dera um dia acontecer isso cm .. :'( (Chorando ouvindo The Scientst enquanto lê )

    ResponderExcluir

Comentem isso é importante para mim . E me motiva a continuar <3